Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para concurso da UFMS começam segunda-feira

Aline dos Santos / Campo Grande News - 26 de março de 2005 - 08:19

As inscrições para concurso público para docentes, na classe Professor Titular, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) começam na próxima segunda-feira, dia 28. A titulação mínima exigida para o candidato ao cargo é a de doutor. Os interessados podem se inscrever até 5 de abril. A universidade oferece apenas uma vaga por área. Não há reserva de vagas para portadores de necessidades especiais.
O valor da inscrição é de R$ 162. A avaliação será feita em três etapas: prova didática; memorial curricular e respectiva apresentação; e prova de títulos.
Os departamentos contemplados são: Ciência da Computação, 1 vaga, com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), para Campo Grande; Ciências Exatas e da Terra/Geocartografia, 1 vaga, (DE), para o campus de Corumbá; Ciências Naturais/Biotecnologia, 1 vaga, (DE), para o campus de Três Lagoas.
Para o Departamento de Economia e Administração: 1 vaga para Direito/Direito do Trabalho, regime de trabalho 20 horas, para Campo Grande; O Departamento de Hidráulica e Transporte oferece 1 vaga para Engenharia Hidráulica/Análise e Controle de Redes e Distribuição de Água, (DE), para Campo Grande; o Departamento de Economia e Administração oferece 1 vaga para Geografia Econômica/Desenvolvimento Regional, em regime de Dedicação Exclusiva, para Campo Grande; O Departamento de História do campus de Aquidauana oferece 1 vaga para História/Teoria da História, com regime de Dedicação Exclusiva, para o campus de Aquidauana.
O Departamento de Pediatria, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), oferece 1 vaga para Pediatria/Gastroenterologia Pediátrica, em regime de Dedicação Exclusiva, para Campo Grande; e o Departamento de Tecnologia de Alimentos do CCBS, oferece 1 vaga para Saúde Coletiva/Mortalidade Materno Infantil, em regime de 20 horas, para Campo Grande.
Mais informações pelos telefones: 345-7153 ou 345-7154.

SIGA-NOS NO Google News