Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2008 18:09

Inscrições para concurso da Petrobras são reabertas

Paloma Santos/ABr

Brasília - Foram reabertas hoje (11) as inscrições do concurso da Petrobras para os cargos de técnico de operação júnior e técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior (mecânica e metalúrgica). São 989 vagas de nível médio, com salários iniciais de R$ 2.219,01.

A prova estava prevista para o último domingo (9), mas foi suspensa por liminar da Justiça Federal no Distrito Federal. O novo prazo vai de amanhã (12) ao dia 28.

As provas estão marcadas para 13 de abril e serão compostas por 120 questões objetivas, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Dezoito cidades foram escolhidas para a aplicação dos exames: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (PR), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP), Três Lagoas (MS) e Vitória (ES).

Os candidatos já inscritos que não quiserem mais participar do processo seletivo poderão pedir a devolução da taxa de inscrição. Para isso, é preciso enviar os dados bancários para depósito (número da conta, agência e nome completo) e cópia do CPF, até 28 de março, pelo fax (61) 3448-0110; por Sedex, para a Central de atendimento do Cespe-UnB – Processo Seletivo Petrobras NM, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), Asa Norte, Brasília DF, Caixa Postal 4488, CEP 70304-970; ou entregá-los pessoalmente na Central de Atendimento.

A liminar que impediu a realização das provas no último fim de semana foi dada em uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal e previa a reabertura do prazo de inscrição por 17 dias. O MPF considerou que a banca violou os princípios da publicidade e da isonomia ao não divulgar mudanças no edital de abertura do concurso e por não ter aberto prazo para novas inscrições.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)