Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para concurso da Embrapa abrem no dia 6

Dourados News - 31 de janeiro de 2006 - 15:27


O edital do concurso para o preechimento das 271 vagas para pesquisador da Embrapa será publicado amanhã. Além das já anunciadas vagas para doutorado, o edital incluirá vagas para mestres, segundo informou o chefe do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), José Prado Fonseca.

Os candidatos poderão ter acesso ao edital pelo site da Embrapa (http://www.embrapa.br ) e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - CESPE/UnB, (www.cespe.unb.br/concursos/embrapa), responsável pela execução do concurso, a partir do dia 1º de fevereiro.

Com valor de R$ 90 para ambos os níveis, as inscrições poderão ser feitas do dia 6 de fevereiro até 5 de março, exclusivamente pela internet, no site do Cespe. Quando da inscrição o interessado deverá escolher uma das 70 sub-áreas oferecidas e indicar a unidade de pesquisa da Empresa para qual deseja se candidatar. As provas serão aplicadas dia 2 de abril.

O concurso prevê provas de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório, e a prova de títulos, que é classificatória. De acordo com Prado, o início das contratações está previsto para setembro de 2006, estendendo-se pelo tempo de validade do concurso, que é de dois anos, inicialmente.

SIGA-NOS NO Google News