Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/12/2005 06:56

Inscrições para concurso da Educação superou o esperado

Eber Benjamim Santos Arruda
Cassilândia NewsCassilândia News

número de inscritos para o concurso da Secretaria Estadual de Educação superou as expectativas dos organizadores, que era de 10 mil. No período de 16 a 25 de novembro as agências dos Correios receberam 31.635 inscrições em todo estado, entre o nível básico, médio e superior.

De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, o movimento foi concentrado nos dois últimos dias de inscrição. “Esse fato levou a um grande movimento nas agências que estavam realizando a operação do concurso. Várias equipes da regional tiveram que se mobilizar, para garantir o andamento do processo de inscrição. Mas afora a superlotação no último dia não tivemos nenhum incidente”.

Segundo a Secretaria de Educação, são 1.500 as vagas disponíveis, sendo 196 para o cargo de gestor de atividades educacionais, 169 para assistente de atividades educacionais, e 1.135 vagas para agente de atividades educacionais. As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2006 e terão no máximo quatro horas para conclusão. Os candidatos serão avaliados em Língua Portuguesa, Matemática, noções de legislação, conhecimentos específicos e de informática.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)