Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2005 06:56

Inscrições para concurso da Educação superou o esperado

Eber Benjamim Santos Arruda
Cassilândia NewsCassilândia News

número de inscritos para o concurso da Secretaria Estadual de Educação superou as expectativas dos organizadores, que era de 10 mil. No período de 16 a 25 de novembro as agências dos Correios receberam 31.635 inscrições em todo estado, entre o nível básico, médio e superior.

De acordo com o diretor regional dos Correios, João Rocha, o movimento foi concentrado nos dois últimos dias de inscrição. “Esse fato levou a um grande movimento nas agências que estavam realizando a operação do concurso. Várias equipes da regional tiveram que se mobilizar, para garantir o andamento do processo de inscrição. Mas afora a superlotação no último dia não tivemos nenhum incidente”.

Segundo a Secretaria de Educação, são 1.500 as vagas disponíveis, sendo 196 para o cargo de gestor de atividades educacionais, 169 para assistente de atividades educacionais, e 1.135 vagas para agente de atividades educacionais. As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2006 e terão no máximo quatro horas para conclusão. Os candidatos serão avaliados em Língua Portuguesa, Matemática, noções de legislação, conhecimentos específicos e de informática.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)