Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2006 07:53

Inscrições para concurso da Agepen terminam no dia 15

Humberto Marques/Campo Grande News

Terminam na próxima terça-feira (15 de agosto) as inscrições para o concurso público que irá selecionar 200 novos agentes penitenciários estaduais, que trabalharão nas unidades prisionais de Dois Irmãos do Buriti – a ser inaugurada no fim do ano – e Naviraí. Cada presídio contará com um efetivo extra de 69 Agentes de Segurança e Custódia do sexo masculino e 16 femininos, além de cinco Agentes de Apoio Operacional e dez de Assistência e Perícia. Todas as vagas exigem Nível Superior.

O concurso será composto por seis etapas, que abrangem prova escrita objetiva (com peso eliminatório e classificatório), exames psicotécnico, de saúde e de aptidão física (eliminatórios), prova de títulos (classificatória) e curso de formação (classificatório e eliminatório). A primeira fase será a prova escrita, que será realizada em 24 de setembro.

As inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios da Capital e das cidades de Cassilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, ao custo de R$ 86. Mais informações podem ser obtidas na Fapec (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Cultura, responsável pelos exames), através dos telefones (67) 3346-8090, (67) 3346-3278 ou (67) 3346-2679. No site da Fapec, também é possível acessar os editais do concurso, por meio do endereço http://www.fapec.org/index.php?id=7&concurso_id=99.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)