Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para a Corrida dos Carteiros até o dia 11

Eber Benjamim Santos Arruda - 02 de junho de 2005 - 06:47

A já tradicional “Corrida dos Carteiros” acontece este ano no dia 19 de junho, na Via Park, em Campo Grande. O evento faz parte do “Circuito Nacional Corrida dos Carteiros”, que primeiro acontece nos estados e depois em Brasília, onde competem os vencedores das etapas estaduais. A Corrida tem o percurso de 10 quilômetros. As inscrições são abertas ao público em geral.

Na Corrida dos Carteiros de 2004 foram feitas 600 inscrições, sendo que 460 competidores concluíram o percurso. Atletas de outros estados (São Paulo, Mato Grosso e Paraná) participaram da corrida que também contou com a presença de um carteiro de Assunção, capital do Paraguai.

Inscrições - As inscrições se estendem até o dia 11 de junho. O valor da inscrição é de 5 litros de leite (tipo longa vida) que serão encaminhados para o Lar das Crianças Vivendo com Aids - Esperança no Senhor. Doadores de sangue que fizerem doação no período da inscrição não precisam doar o leite. Em Campo Grande, as inscrições devem ser feitas junto à Gerência de Recursos Humanos, no terceiro andar do prédio central dos Correios (Av. Calógeras, esquina com Dom Aquino). Já no interior do estado, as inscrições serão feitas nas agências dos Correios. Mais informações pelo fone 389-5211, falar Irineu ou Dóris.

Premiação por categorias – A Corrida dos Carteiros premia anualmente os atletas vencedores em diferentes categorias: Geral Masculino e Feminino (divididas em duas: para funcionários dos Correios e para não funcionários) e também por faixas etárias. Os primeiros colocados (masculino e feminino) - entre os funcionários dos Correios - representarão o estado na Corrida Nacional dos Carteiros, em Brasília.



SIGA-NOS NO Google News