Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2011 14:31

Inscrições para a Corrida do Carteiro já estão abertas

Assessoria

Estão abertas as inscrições para a etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. Para se inscrever, os interessados devem procurar uma agência própria dos Correios até o dia 5 de novembro. A corrida é aberta à participação de todos os atletas e acontece no dia 15 de novembro.

Pela primeira vez a prova terá dois percursos, um de cinco quilômetros exclusivo para caminhada e outro de dez para os atletas da corrida. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações aos primeiros colocados da corrida. Já as pessoas que fizerem a caminhada receberão medalha de participação.

Com um limite de 1.000 atletas para a corrida e 300 para a caminhada, a taxa para participação será de quatro litros de óleo comestível (soja, girassol, milho, uva, canola). Doadores de sangue e pessoas portadoras de deficiência estão isentas da contribuição.

Percurso
Com largada às 8h30, na Rua Antônio Maria Coelho (estacionamento do Yotedi), a corrida segue pela Av. Mato Grosso em direção ao Parque dos Poderes, vai até a rotatória do Sucolândia, retorna até a rotatória do Comando da Polícia Militar, retorna e segue em direção a Av. Mato Grosso, com chegada no estacionamento do Yotedi. Para a caminhada, o percurso será na pista interna do Parque das Nações Indígenas.

Mais informações podem ser obtidas pelos dos telefones (67) 3389-5211 ou 3389-5145.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)