Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições estão abertas para a seleção de docentes da UEMS

Priscilla Peres, Campo Grande News - 07 de dezembro de 2014 - 13:15

Estão abertas até o dia 15 de dezembro, as inscrições da seleção de docentes para aulas temporárias na unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - distante 233 km de Campo Grande. O edital n° 43/2014 que estabelece os critérios foi publicado na semana passada no Diário Oficial do Estado.

Podem participar profissionais de Pedagogia, Engenharia Ambiental ou Sanitária, Engenharia Civil ou Agronômica, Arquitetura e licenciatura em Letras, que serão contratados para ministrar aulas aos cursos de graduação da Universidade de Dourados. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.uems.br, no link Editais e Concursos.

O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h ou encaminhar através de malote, ou via SEDEX. Os documentos exigidos são ficha de inscrição, cópia do documento de identidade, cópia do diploma de graduação, curriculum vitae, cópia do diploma de pós-graduação, cópia de comprovação de atuação no atendimento educacional especializado, se for o caso.

O candidato poderá encaminhar a sua inscrição com os documentos citados para o endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Assessoria de Editais para Concurso e Seleção, Bloco B – piso superior, Rod. Dourados/Itahum - km 12, Dourados/MS, CEP 79 804-970. A inscrição não recebida, até o dia 18 de dezembro não será considerada, bem como aquelas postadas após o último dia do prazo para inscrição na seleção.

De acordo com o edital, será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as divulgações relativas ao processo seletivo, bem como as publicações do Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico: http://www.imprensaoficial.ms.gov.br e ainda, www.uems.br, no link Editais e Concursos.

As provas serão realizadas no período de 9 a 12 de fevereiro de 2015, em Dourados e a seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016. O valor da hora aula varia entre R$ 13,46 para auxiliar graduado até R$ 43,74 para adjunto

SIGA-NOS NO Google News