Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições do concurso Crea-MS 25 Anos terminam dia 31

Dourados News - 24 de maio de 2004 - 15:18

Os interessados em participar do concurso "Crea-MS 25 anos" têm até o dia 31 de maio, para entregarem os trabalhos. O concurso selecionará o melhor selo comemorativo aos 25 anos de instalação do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

O vencedor receberá prêmio de três mil reais e o trabalho gráfico será utilizado nas comemorações do Conselho e em todo material institucional, tais como folheteria, revista, banners e site.

De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo, o objetivo é envolver a comunidade nas comemorações do Conselho. "O Crea é um órgão voltado para a defesa da sociedade, por isso queremos a participação de todos nesses 25 anos", declarou.

Para se inscrever o interessado deverá adquirir o edital e anexos do Concurso Crea-MS 25 Anos na sede do Conselho, localizada na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, mediante a entrega de cinco quilos de alimento não perecível, que serão doados, posteriormente, para instituições beneficentes. No interior, os alimentos devem ser entregues nas inpetorias e escritórios do Conselho.

Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, que deverão ser entregues em envelopes lacrados, em CD ou disquetes, em formato CDR, e em papel A4, contendo definição de cores e formas, nas seguintes dimensões: 3cm por 4 cm (tamanho original do selo) e 9cm por 12cm (tamanho ampliado).

As comemorações pelos 25 anos do Conselho estendem-se até o dia 13 dezembro, data da instalação do Conselho em MS, quando será realizada uma solenidade para encerrar as atividades comemorativas.

Informações: (67) 368-1026 ou www.creams.org.br.

SIGA-NOS NO Google News