Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2004 15:18

Inscrições do concurso Crea-MS 25 Anos terminam dia 31

Dourados News

Os interessados em participar do concurso "Crea-MS 25 anos" têm até o dia 31 de maio, para entregarem os trabalhos. O concurso selecionará o melhor selo comemorativo aos 25 anos de instalação do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

O vencedor receberá prêmio de três mil reais e o trabalho gráfico será utilizado nas comemorações do Conselho e em todo material institucional, tais como folheteria, revista, banners e site.

De acordo com o presidente do Crea-MS, engenheiro Amarildo Miranda Melo, o objetivo é envolver a comunidade nas comemorações do Conselho. "O Crea é um órgão voltado para a defesa da sociedade, por isso queremos a participação de todos nesses 25 anos", declarou.

Para se inscrever o interessado deverá adquirir o edital e anexos do Concurso Crea-MS 25 Anos na sede do Conselho, localizada na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, mediante a entrega de cinco quilos de alimento não perecível, que serão doados, posteriormente, para instituições beneficentes. No interior, os alimentos devem ser entregues nas inpetorias e escritórios do Conselho.

Cada participante poderá inscrever até três trabalhos, que deverão ser entregues em envelopes lacrados, em CD ou disquetes, em formato CDR, e em papel A4, contendo definição de cores e formas, nas seguintes dimensões: 3cm por 4 cm (tamanho original do selo) e 9cm por 12cm (tamanho ampliado).

As comemorações pelos 25 anos do Conselho estendem-se até o dia 13 dezembro, data da instalação do Conselho em MS, quando será realizada uma solenidade para encerrar as atividades comemorativas.

Informações: (67) 368-1026 ou www.creams.org.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)