Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2007 14:23

Inscrições de trabalhos para congresso vão até dia 30

Portal do Governo

As inscrições de trabalhos no Congresso Transdisciplinar de Direito e Cidadania de MS – programado para os dias 24 a 26 de setembro, no Teatro Municipal de Dourados - vão até o dia 30 de agosto. Podem se inscrever acadêmicos e profissionais da área jurídica, cujos trabalhos devem contemplar um dos seguintes eixos temáticos: Direitos humanos e alteridade; Controle social e políticas públicas; Educação inclusiva e processo educacional; Defesa e promoção da educação pública; Linguagem, comunicação e cidadania; Exclusão e violência; Movimentos sociais, população indígena e processo histórico, e Bioenergia, ambiente e desenvolvimento econômico.

Para submeter o trabalho, o autor deve estar inscrito no evento. As inscrições são efetuadas eletronicamente por meio do site www.uems.br/transdisciplinar e custam de R$ 40,00 a R$ 70,00. Na referida página também podem ser obtidas as normas e os critérios para seleção de trabalhos.

O congresso é uma promoção do curso de Direito da UEMS e tem como objetivos: destacar as interfaces do direito mediante o processo de reflexão das diferentes práticas sociais; discutir as questões éticas e jurídicas que se colocam na relação entre o direito, a pessoa humana, o cotidiano e a cultura; e desenvolver uma consciência crítica e ecológica entre o desenvolvimento econômico, o ambiente e a pessoa humana, numa perspectiva emancipatória.


Mais informações podem ser obtidas no site, pelo e-mail congressotransdisciplinar@uems.br ou pelos telefones (67) 3411-3618/9128.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)