Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/08/2008 21:20

Inscrições ao vestibular de 1°/09 a 10/10

A UEMS abre, de 1° de setembro a 10 de outubro, as inscrições para o vestibular 2008. Serão abertas 1.850 vagas, sendo 1.295 gerais, 370 ofertadas ao regime de cota para negros e 185 para indígenas. A novidade é a oferta dos cursos de Engenharia Florestal (Aquidauana), Química Industrial (Dourados) e Ciências Sociais (Paranaíba). As provas serão nos dias 6 e 7 de dezembro.

São 44 cursos distribuídos em 15 unidades universitárias, sendo 19 bacharelados, 24 licenciaturas e 1 bacharelado e licenciatura. Ao todo, serão 26 cursos oferecidos em período noturno, 7 em período integral, 7 no matutino, 3 no vespertino e 1 no período noturno, às quintas e sextas-feiras e integral aos sábados (Pedagogia em Campo Grande).

A inscrição será realizada totalmente on-line, por meio da página www.vestibular.uems.br. Para tanto, as unidades universitárias disponibilizarão ao candidato acesso à internet, com atendimento de segunda à sexta-feira, do dia 1º de setembro ao dia 9 de outubro, nos locais e horários apresentados na tabela anexa, e no dia 10 de outubro, das 8 horas às 13 horas.

O candidato indígena deverá procurar um posto da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) mais próximo para obter informações sobre a inscrição.


Assessoria de Comunicação Social / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)