Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2008 09:58

Inscrições ao vestibular da Uems termina dia 10

Midiamax

As inscrições para o vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terminam no próximo dia 10. Serão disponíveis 1.850 vagas, sendo 1.295 gerais, 370 ofertadas ao regime de cota para negros e 185 para indígenas.


A novidade é a oferta dos cursos de Engenharia Florestal (Aquidauana), Química Industrial (Dourados) e Ciências Sociais (Paranaíba). As provas serão nos dias 6 e 7 de dezembro. São 44 cursos distribuídos em 15 unidades universitárias, sendo 19 bacharelados, 24 licenciaturas e um bacharelado e licenciatura. Ao todo, serão 26 cursos oferecidos em período noturno, sete em período integral, sete no matutino, três no vespertino e um no período noturno, às quintas e sextas-feiras, e integral aos sábados (Pedagogia em Campo Grande).

A inscrição que termina no dia 10 de outubro será realizada totalmente online, por meio da página www.vestibular.uems.br . Para tanto, as unidades universitárias disponibilizarão ao candidato acesso à internet, com atendimento de segunda a sexta-feira, do dia 1º de setembro ao dia 9 de outubro, e no dia 10 de outubro, das 8 às 13 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)