Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições ao cursinho popular abertas até amanhã

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 27 de julho de 2004 - 15:08

Termina amanhã o prazo de inscrições para o Curso Popular Pré-Vestibular, chamado CPPV, oferecido pela Secretaria Estadual de Educação. Os interessados em freqüentar as aulas do curso neste segundo semestre podem se inscrever no período entre as 18h e 22h, nas 18 escolas credenciadas em Campo Grande e nos 24 municípios que oferecem o curso.
Os documentos necessários são comprovantes de residência e de renda; conta de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou aluguel; duas fotos 3x4; e comprovante de conclusão do ensino médio (modelo 19). No momento da inscrição, o pretendente a uma vaga preencherá ficha onde deverá expor suas reais intenções com o curso.
Caso o candidato seja uma pessoa com necessidades educativas especiais, deve especificar no ato da inscrição.
A seleção dos candidatos, que será nos dias 29 e 30 de julho, levará em consideração os alunos vindos de escolas públicas; apreciação do certificado de conclusão do ensino médio; e análise da situação financeira. O resultado deverá sair a partir de 4 de agosto e será afixado em todas as escolas com credenciamento e colocada no endereço eletrônico da secretaria: www.sed.ms.gov.br . As aulas têm início dia 9 de agosto.
Em Cassilândia as inscrições estão sendo feitas na Escola Estadual (CEC)

SIGA-NOS NO Google News