Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2014 14:03

Inscrições abertas para seminário de produtores rurais

Campo Grande News

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) abriu o período de inscrições para o MS Agro 2014, que vai reunir produtores rurais, profissionais e estudantes no dia 7 de novembro. O evento começa às 7h30 com o tema 'Novo Governo: Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil'.

O objetivo do MS Agro 2014 é fomentar a discussão de temas estratégicos para a competitividade do agronegócio em Mato Grosso do Sul, analisando a eficiência nos processos políticos e econômicos.

De acordo com a gestora do Departamento de Economia da Famasul, Adriana Mascarenhas, o seminário ocorre todos os anos em novembro para balizar os produtores rurais em suas decisões para o próximo ano. "A mudança política que teremos em 2015 vai influenciar diretamente os movimentos do agronegócio. O produtor rural precisa entender este processo para direcionar suas ações futuras", ressalta.

Na programação do MS Agro 2014, o economista e professor universitário, Eduardo Gianetti, ministrará a palestra "Conjuntura atual e perspectivas econômicas brasileiras". Acontecerá também um talk show, com a participação do palestrante e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, para debater as Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil. Na edição passada, o evento contou com a participação de 230 pessoas, entre produtores, profissionais e estudantes ligados ao agronegócio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)