Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições abertas para seminário de produtores rurais

Campo Grande News - 16 de outubro de 2014 - 14:03

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) abriu o período de inscrições para o MS Agro 2014, que vai reunir produtores rurais, profissionais e estudantes no dia 7 de novembro. O evento começa às 7h30 com o tema 'Novo Governo: Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil'.

O objetivo do MS Agro 2014 é fomentar a discussão de temas estratégicos para a competitividade do agronegócio em Mato Grosso do Sul, analisando a eficiência nos processos políticos e econômicos.

De acordo com a gestora do Departamento de Economia da Famasul, Adriana Mascarenhas, o seminário ocorre todos os anos em novembro para balizar os produtores rurais em suas decisões para o próximo ano. "A mudança política que teremos em 2015 vai influenciar diretamente os movimentos do agronegócio. O produtor rural precisa entender este processo para direcionar suas ações futuras", ressalta.

Na programação do MS Agro 2014, o economista e professor universitário, Eduardo Gianetti, ministrará a palestra "Conjuntura atual e perspectivas econômicas brasileiras". Acontecerá também um talk show, com a participação do palestrante e do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, para debater as Perspectivas Econômicas e Políticas para o Brasil. Na edição passada, o evento contou com a participação de 230 pessoas, entre produtores, profissionais e estudantes ligados ao agronegócio.

SIGA-NOS NO Google News