Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições abertas para pós-graduação em Ciências do Envelhecimento Humano

Notícias MS - 03 de março de 2015 - 09:43

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o edital de abertura de vagas para o processo seletivo 2015 de candidatos ao curso de pós-graduação lato sensu em Ciências do Envelhecimento Humano – Unidade Universitária de Dourados. As inscrições podem ser feitas até 20 de março.

Poderão inscrever-se no processo seletivo, portadores de diploma de ensino superior de todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. E candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula.

No endereço eletrônico www.fapems.org.br será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 20 de março de 2015, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

A inscrição deverá ser entregue no período de 2 a 20 de março de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 16h na secretaria acadêmica do curso de enfermagem da UEMS, situada no Bloco “D”, piso superior – Unidade Universitária de Dourados, localizada na Cidade Universitária, Rodovia Dourados-Itahum, Km 12. CEP. 79804-970.

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via sedex, desde que postada até o dia 20 de março de 2015 e recebida pela coordenação do curso em até dois dias úteis da mesma data. A Coordenação do Curso não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

UEMS

SIGA-NOS NO Google News