Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições abertas para o Festival de Inverno de Bonito

Aline dos Santos / Campo Grande News - 28 de abril de 2006 - 14:47


Os artistas de Mato Grosso do Sul interessados em participar do 7º Festival de Inverno de Bonito nas áreas de música, teatro de rua, dança e oficinas podem se inscrever até o dia 30 de maio. O material deve ser enviado, via Correios, para o escritório do festival, na rua Pedro Celestino, 773, CEP 79.002-370, Centro.

Os artistas de Bonito deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Turismo (rua Cel. Pilad Rebuá, 2066, Centro). Anexo à ficha de inscrição deve ser enviado o material solicitado pela organização do evento (segue abaixo especificado). O regulamento e outras informações podem ser obtidos no site www.festinbonito.com.br e no telefone 3325 0082. O festival será realizado entre os dias 22 e 29 de julho.

Confira o material solicitado para as inscrições:

MÚSICA - Um cd, sinopse e concepção do show a ser apresentado, breve histórico da carreira do cantor/a ou grupo/banda, 1 foto, número de integrantes para viagem, endereço, telefones e e-mail do produtor.

TEATRO DE RUA - Uma fita VHS ou DVD contendo imagens da peça teatral sem cortes, sinopse e concepção do espetáculo, 3 fotos diferentes, histórico do grupo, currículo do diretor, ficha técnica, número de integrantes para viagem, endereço, telefones e e-mail do produtor.

DANÇA - Adequada ao ar livre: uma fita VHS ou DVD contendo imagens do espetáculo sem cortes, sinopse e concepção do espetáculo, 3 fotos diferentes, histórico do grupo, currículo do diretor, ficha técnica, número de integrantes para viagem, endereço, telefones e e-mail do produtor.

OFICINAS -Proposta da Oficina, currículo do ministrante, carga horária, 2 fotos, programa a ser desenvolvido, número de oficineiros, endereço, telefones e-mail do responsável.

SIGA-NOS NO Google News