Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2011 13:34

Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol de Mesa

Notícias MS/Karina Lima

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de Mesa, modalidade dadinho. O torneio será realizado no dia 3 de dezembro em Campo Grande, na Escolinha do São Paulo Futebol Clube. As vagas são limitadas. Para participarl o interessado deve encaminhar a solicitação de participação para o e-mail: futeboldemesams@gmail.com que a comissão organizadora entrará em contato.

As partidas serão disputadas em mesas oficiais, e haverá distribuição de troféus para os primeiros colocados e medalhas para todos os participantes. O evento conta com o apoio da Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro (Fefumerj), da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Para aqueles que já jogaram mas estão afastados das mesas, esta é a oportunidade ideal para voltar a praticar. E quem ainda não conhece, pode vir prestigiar este grande evento. O futebol de mesa é destinado a jovens e adultos de todas as idades. O futebol de mesa é bastante difundido por todo o País, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Esta será a primeira vez que Mato Grosso do Sul recebe um torneio da modalidade. Por meio do campeonato, os organizadores pretendem estimular a prática desse esporte que reúne paixão pelos clubes, competitividade e lazer.

Fundesporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)