Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2012 15:44

Inscrições abertas para estágio remunerado na AEM/MS

Notícias MS/ Brasiluza Neves

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, está com inscrições abertas a partir de hoje (12) para seleção de estagiários nas áreas de Ciências Contábeis e Engenharia da Computação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos supracitados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º.

Serão convocados dois estagiários, sendo uma para cada área, por meio da seleção que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e conhecimentos do Inmetro e seu órgão delegado e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 20 de abril, às 13 horas, no auditório da AEM/MS (avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Serviço
As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de abril e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30 às 17 horas.

Fonte: Aline Kraemer

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)