Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2014 13:20

Inscrições abertas para curso de Administração Pública a distância da UEMS

Notícias MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza processo seletivo para ingresso no curso de bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, com oferta de 225 vagas. O curso é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e será desenvolvido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Com duração de quatro anos, o curso oferece um total de 225 vagas subdivididas entre os polos das cidades de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda, atendendo à política de ações afirmativas, com regime de cotas para negros (20%) e indígenas (10%).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no site http://www.fapems.org.br , no período de 8 de outubro a 14 de novembro. O preenchimento do requerimento de inscrição implica na informação de dados pessoais e a indicação do município/polo ao qual pretende concorrer. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 (setenta reais).

A prova escrita (conhecimentos gerais e redação) terá duração de quatro horas e será aplicada na no dia 7 de dezembro, no período matutino, com início às 8 horas (horário de MS), nos municípios de Água Clara, Bela Vista, Camapuã e Miranda (nas respectivas sedes dos polos).

Vagas por município/polo

Camapuã é o polo com maior número de ofertas de vagas, atendendo a demanda local com 52 vagas de ampla concorrência, 15 para negros e oito para indígenas, totalizando 75 vagas no total. Os outros três municípios possuem quantidade igual de oferta, com 35 vagas de ampla concorrência, dez para negros e cinco para indígenas, somando 50 vagas no total. Para mais informações, acesse o site www.uems.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)