Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2009 08:03

Inscrições abertas para concurso nacional de marchinhas

24horasnews

Estão abertas as inscrições do 5º Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas realizado pela Fundição Progresso. O concurso busca valorizar a música carnavalesca, seus compositores e interpretes. Conta com a parceria do programa Fantástico, da TV Globo, onde serão mostradas no dia 7 de fevereiro de 2010 as músicas finalistas e a escolha da marchinha vencedora.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de novembro na portaria da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Para quem mora em outro Estado deverá enviar sua inscrição via carta sedex com a aviso de recebimento (AR). Sendo gratuitas para todo território brasileiro, e com prêmios em dinheiro que somam R$ 18 mil reais.

As inscrições serão realizadas por músicas, cada participante poderá inscrever até duas composições, ou em parceria. As letras e músicas devem ser inéditas e originais. Maiores informações sobre as inscrições acesse o site www.concursodemarchinhas.com.br

Durante a seleção serão escolhidas 10 músicas finalistas através do voto de uma comissão julgadora. As composições selecionadas como finalistas estarão disponíveis no site a partir do dia 23 de novembro ou no site citado acima .

As dez primeiras colocadas receberão a gravação em CD promocional do Concurso com tiragem de duas mil cópias e distribuição nacional. Além da gravação, as três melhores músicas receberão prêmios em dinheiro.

O edital da ficha de inscrição está disponível na portaria da Fundição Progresso, na cidade do Rio de Janeiro – Rua dos Arcos, número 24 no bairro da lapa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)