Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições abertas ao Programa de Assistência Estudantil

26 de setembro de 2007 - 14:06

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) abre as inscrições, de 25 de setembro a 17 de outubro, para o cadastramento dos acadêmicos interessados em concorrer a um dos seguintes benefícios do Programa de Assistência Estudantil: Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia / UEMS. Poderão participar os acadêmicos regularmente matriculados e freqüentando os cursos de graduação da universidade, que comprovem a renda média familiar igual ou inferior a dois salários mínimos vigente no país e não apresentem outra atividade remunerada duradoura. A vigência do benefício será de fevereiro a dezembro de 2008.

Serão concedidas 56 Bolsas Permanência, por meio da qual o acadêmico deverá cumprir 15 horas semanais em atividades acadêmicas ou em projetos desenvolvidos na UEMS. Para o Auxílio Alimentação serão concedidas 28 vagas, para o qual o contemplado deve cumprir 12 horas semanais de atividades na UEMS. Para o Auxílio Moradia serão 28 vagas, para o qual o acadêmico deve cumprir 10 horas semanais de atividades na UEMS.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário socioeconômico (anexo ao edital), disponível no site www.uems.br/proec, link DCAC, na parte de editais ou de formulários, e encaminhá-lo, juntamente com a documentação exigida, para a PROEC, até o dia 17 de outubro de 2007.

No edital (em anexo) o aluno pode obter a lista dos documentos exigidos, bem como demais informações sobre o processo seletivo.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News