Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 14:06

Inscrições abertas ao Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) abre as inscrições, de 25 de setembro a 17 de outubro, para o cadastramento dos acadêmicos interessados em concorrer a um dos seguintes benefícios do Programa de Assistência Estudantil: Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Auxílio Moradia / UEMS. Poderão participar os acadêmicos regularmente matriculados e freqüentando os cursos de graduação da universidade, que comprovem a renda média familiar igual ou inferior a dois salários mínimos vigente no país e não apresentem outra atividade remunerada duradoura. A vigência do benefício será de fevereiro a dezembro de 2008.

Serão concedidas 56 Bolsas Permanência, por meio da qual o acadêmico deverá cumprir 15 horas semanais em atividades acadêmicas ou em projetos desenvolvidos na UEMS. Para o Auxílio Alimentação serão concedidas 28 vagas, para o qual o contemplado deve cumprir 12 horas semanais de atividades na UEMS. Para o Auxílio Moradia serão 28 vagas, para o qual o acadêmico deve cumprir 10 horas semanais de atividades na UEMS.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário socioeconômico (anexo ao edital), disponível no site www.uems.br/proec, link DCAC, na parte de editais ou de formulários, e encaminhá-lo, juntamente com a documentação exigida, para a PROEC, até o dia 17 de outubro de 2007.

No edital (em anexo) o aluno pode obter a lista dos documentos exigidos, bem como demais informações sobre o processo seletivo.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)