Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrição para vestibular da UFGD termina hoje

Campo Grande News/Ricardo Campos Jr. - 06 de dezembro de 2010 - 08:52

Termina hoje a inscrição para o vestibular 2011 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O processo seletivo está sendo planejado, executado e coordenado pela própria universidade.

A ficha para o preenchimento dos dados está disponível no endereço www.ufgd.edu.br/vestibulares, sendo que a taxa é de R$ 50. Estão isentos de pagar esse valor todos os alunos do terceiro ano do ensino médio da rede estadual de ensino e do cursinho estadual.

A UFGD disponibiliza 1.465 vagas. Do total disponibilizado para cada curso, 25% serão para egressos do ensino público. Quem quiser concorrer a estas vagas deve informar no ato da inscrição. Caso contrário, o estudante entra nas vagas de acesso universal, que engloba estudantes de escolas e cursinhos particulares.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); CPF, carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte (para alunos de outros países); comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

Segundo informações da UFGD, a Coordenadoria do Centro de Seleção disponibilizará um computador para os candidatos que não têm acesso à Internet possam realizar sua inscrição, no seguinte endereço: Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, Dourados, MS, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

SIGA-NOS NO Google News