Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2006 08:50

Inscrição para vestibular da Uems até outubro

rmtonline


Até o dia 13 de outubro, concluintes ou egressos do ensino médio podem se inscrever no vestibular Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) 2006, cujas provas serão dias 9 e 10 de dezembro, nos municípios onde há unidades da instituição.

As inscrições estão sendo feitas nas casas lotéricas de Mato Grosso do Sul e em algumas específicas em cidades de outros estados: Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São José do Rio Preto (SP); Marília (SP), Presidente Prudente (SP), Guaíra (PR), Umuarama (PR) e Maringá (PR). Outra opção é por meio do site www.vestibular.uems.br, porém, em todos os casos, o candidato deve preencher a ficha e encaminhá-la à Uems, juntamente com a documentação exigida, pelos correios. Todo o procedimento consta no manual do candidato, que os vestibulandos adquirem no ato da inscrição.

São 41 ofertas em 21 cursos, distribuídos nas unidades da Uems: Administração/Comércio Exterior (Ponta Porã), Administração/Rural (Maracaju), Agronomia (Aquidauana e Cassilândia), Ciências Biológicas (Coxim, Dourados, Ivinhema e Mundo Novo), Ciências da Computação (Dourados), Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Ponta Porã), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Enfermagem (Dourados), Física (Dourados), Geografia (Glória de Dourados e Jardim), Letras Português/Espanhol (Dourados), Letras Português/Inglês (Dourados, Cassilândia, Jardim e Nova Andradina), História (Amambai), Matemática (Cassilândia, Dourados e Nova Andradina), Normal Superior (Dourados e Campo Grande), Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Maracaju e Paranaíba), Química (Dourados e Naviraí), Sistemas de Informação (Dourados), Turismo (Dourados e Jardim) e Zootecnia (Aquidauana).

Neste processo seletivo, estão sendo oferecidas 1.770 vagas, sendo 354 destinadas aos negros e 177 aos indígenas. A classificação dos candidatos aprovados será divulgada a partir de 18 de janeiro de 2007 e as matrículas serão de 24 a 26 de janeiro.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)