Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2007 12:56

Inscrição para procurador do Trabalho termina hoje

O MPT (Ministério Público do Trabalho) recebe até hoje as inscrições do concurso público para provimento de 132 cargos de procurador do Trabalho nas Procuradorias Regionais do Trabalho e nos Ofícios a elas vinculados. O edital está disponível na página do Ministério Público do Trabalho na Internet (www.pgt.mpt.gov.br/concursos) e traz quadro com a relação de vagas por Região e cidades. Para Mato Grosso do Sul, estão previstas duas vagas, uma para o município de Três Lagoas e outra para Corumbá, onde futuramente será implantado um novo Ofício do MPT.

Os interessados devem solicitar inscrição preliminar no endereço eletrônico www.pgt.mpt.gov.br/concursos, mediante preenchimento de formulário padronizado. Depois de preencher o documento e fazer o envio on line, o candidato deverá gerar e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) correspondente à taxa de inscrição no valor de R$ 150. Em seguida, deve imprimir a solicitação de inscrição e entregá-la, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, em uma das unidades das Procuradorias Regionais do Trabalho ou Ofícios, no prazo das inscrições.

Serão reservados 5% do total das vagas aos portadoras de deficiência que, no momento da inscrição no concurso, declararem, sob as penas da lei, estar enquadrados na definição legal. Nesse caso, o candidato deverá juntar obrigatoriamente, no ato da inscrição, laudo médico, emitido há menos de seis meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é portador, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

A entrega da solicitação de inscrição, devidamente assinada e acompanhada dos demais documentos necessários, deverá ocorrer, impreterivelmente, até às 18 horas de hoje, observando-se o horário de Brasília. O comprovante de entrega da solicitação de inscrição preliminar deverá ser apresentado pelo candidato, ou seu procurador com poderes específicos, para recebimento do cartão de identificação, que assegurará acesso ao local das provas.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67)3358-3000 em Campo Grande. (Com informações da assessoria do MPT).



Kátia Kuratone - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)