Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2005 09:23

Inscrição para bolsa de pós-doutorado vai até o dia 31

Agência Goiana de Comunicação

A Comissão Fulbright no Brasil está com inscrições abertas para o Congressional Fellowship Program 2005, promovido em parceria com a American Political Science Association (APSA). De acordo com a Assessoria de Relações Internacionais da UEG, o programa, criado em 1953, oferece ao participante a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre o Congresso Americano e seu funcionamento na condição de membro do staff daquela casa.

Além das atividades no Congresso, que duram seis meses, são oferecidos seminários e cursos de curta duração em instituições universitárias na região de Washington – DC, por três meses. Para obter outras informações sobre a programação nos EUA o candidato pode acessar www.apsanet.org.

Requisitos
Para participar do programa o candidato precisa ser brasileiro, residir no Brasil e não ter cidadania norte-americana. Precisa ainda possuir vínculo empregatício com instituição de ensino superior ou de pesquisa, ter título de doutor na áreas de ciência política, gestão de políticas públicas, sociologia, antropologia política ou direito. Outro requisito é ter fluência na língua inglesa.

A bolsa de manutenção, para quem for selecionado, será no valor global de U$ 38 mil, para o período de agosto de 2005 a junho de 2006. Serão oferecidos também, como benefícios, passagem aérea de ida e volta, seguro-saúde e participações em seminários e cursos complementares.

Calendário
A inscrição deve ser enviada à Comissão Fulbright no Brasil até o dia 31 de janeiro. Para se informar sobre a inscrição é só enviar uma mensagem para Glayna Braga, no endereço eletrônico glayna@fulbright.org.br. O resultado da seleção nacional deve ser divulgado no dia 1º de março e o da internacional no dia 1º de maio de 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)