Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrição para agente censitário termina em 13 de agosto

Nadyenka Castro - Campo Grande News - 28 de julho de 2008 - 14:20

Termina no dia 13 de agosto o período de inscrições para o concurso para agente censitário do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). São 13 vagas para Mato Grosso do Sul e 700 em todo o País.


Os interessados podem se inscrever através do site www.consuplan.net, a partir do dia 31, ou através de formulário disponível desde o dia 22 nas agências dos Correios. O custo é de R$ 14,50 e é obrigatório ter ensino médio completo.


No Estado, a cidade com o maior número de vagas é Campo Grande, com seis no total. Há, ainda, uma vaga para cada uma das cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

O salário é de R$ 600, mais auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário.

As provas estão previstas para o dia 21 de setembro, com duração de quatro horas, de 14h às 18h (horário de Brasília). Os locais de prova devem ser divulgados a partir do dia 4 de setembro. Os candidatos prestarão os exames no mesmo município escolhido para o trabalho.

Os agentes trabalharão na atualização de mapas municipais, croquis dos setores censitários da base territorial e cadastro de endereços.

SIGA-NOS NO Google News