Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrição do Programa Vale-Universidade começa amanhã

Campo Grande News - 20 de janeiro de 2014 - 08:05

Estudantes devem ficar atentos ao período de inscrição para participar do processo seletivo do Programa Vale Universidade, que começa amanhã (21) e termina no dia 21 de fevereiro. A inscrição é feita somente pelo site da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social) no endereço eletrônico www.setas.ms.gov.br.

Na primeira fase os candidatos devem acessar o site da Setas e preencher a inscrição. Na seleção preliminar vai constar a data, horário e local onde os candidatos deverão comparecer munidos dos documentos. A seleção preliminar será veiculada no site da Setas e nos sites das Instituições de Ensino Superior conveniadas.

A próxima fase da pré-habilitação para o recebimento do beneficio é a realização de visitas domiciliares aos candidatos que passaram pelas entrevistas e entregaram os documentos solicitados. Por fim, acontece a divulgação da seleção final com os nomes dos acadêmicos efetivamente habilitados para o Programa no ano de 2014.

Pode participar do beneficio social do Programa Vale Universidade o acadêmico que comprove renda individual igual ou inferior a R$ 1.356,00 (mil, trezentos e cinquenta e seis reais) e renda familiar mensal não superior a R$ 2.712,00 (dois mil setecentos e doze reais). É necessário estar matriculado em curso presencial de licenciatura ou bacharelado autorizado pelo MEC (Ministério da Educação).

SIGA-NOS NO Google News