Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrição de processo seletivo de professores da Uems segue aberta

Campo Grande News - 28 de janeiro de 2019 - 11:40

Interessados nas vagas ofertadas pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até 1º de fevereiro (próxima sexta-feira) para se inscrever na seleção de professores temporários e cadastro reserva. As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Conforme o edital, na Capital, as vagas são para as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

No campus de Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais. Os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

Já em Paranaíba, as vagas são para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos. A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

SIGA-NOS NO Google News