Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/01/2019 11:40

Inscrição de processo seletivo de professores da Uems segue aberta

Campo Grande News

Interessados nas vagas ofertadas pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até 1º de fevereiro (próxima sexta-feira) para se inscrever na seleção de professores temporários e cadastro reserva. As vagas são para os campus de Campo Grande, Jardim e Paranaíba.

Conforme o edital, na Capital, as vagas são para as áreas de Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

No campus de Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais. Os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

Já em Paranaíba, as vagas são para Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos. A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)