Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2011 08:38

Inscrição de concurso para estagiários no MPT começa amanhã

Campo Grande News/ Ricardo Campos Jr.

As inscrições do concurso que selecionará estagiários para o MPT (Ministério Público do Trabalho) serão abertas a amanhã, 1° de fevereiro. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas imediatas e das que surgirem durante o prazo de validade da prova para a sede do MPT, em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

A bolsa é de R$ 800 por mês. O requisito mínimo para concorrer a uma das vagas é ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso de direito, independentemente do semestre cursado.

A instituição de ensino deverá ser credenciada pelo órgão competente e conveniada ao MPT. São exigidos ainda conhecimentos básicos de digitação.

O estagio terá a duração de um ano com possibilidade de prorrogação até a data da colação de grau do estudante. O estagiário terá direito a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. Serão quatro horas diárias de trabalho, totalizando 20 horas semanais.

O edital do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários 2010 está disponível no endereço http://www.prt24.mpt.gov.br, no menu “institucional/concursos/estagiários”.

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3358-3000- Campo Grande; (67) 3422-0592 – Dourados; (67) 3522-8696 – Três lagoas; (67) 3232-3020 – Corumbá, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho. As provas estão marcadas para o dia 20 de fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)