Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2006 08:09

Inscrição a concurso de agente penitenciário começa hoje

Douradosnews


O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Gestão Pública (Seges), publicou no Diário Oficial do Estado edital de concurso público para a seleção de 200 novos agentes penitenciários. As vagas serão distribuídas entre Dois Irmãos do Buriti e Naviraí.

Para cada um desses municípios serão admitidos 69 agentes de Segurança e Custódia masculinos e 16 femininos, cinco agentes de Apoio Operacional e 10 agentes de Assistência e Perícia, com habilitação em Psicologia e Serviço Social. Todas as vagas exigem escolaridade de nível superior.

As inscrições para o concurso começão nesta segunda-feira, dia 24 de julho e terminam dia 15 de agosto no horário de atendimento das agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 86,00 O concurso para agentes penitenciários terá seis fases: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); exame de saúde (eliminatório); exame de aptidão física (eliminatório); prova de títulos (classificatória) e curso de formação (classificatório e eliminatório). A prova escrita, que abre o concurso, acontece no dia 24 de setembro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)