Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2012 15:24

Inocência busca apoio para atrair novas indústrias

Beatriz Andrade, noticiasms
Edemir RodriguesEdemir Rodrigues

Campo Grande (MS) - O prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia de Freitas, esteve na manhã desta terça-feira (16) no gabinete da governadora em exercício, Simone Tebet. Na audiência, o prefeito solicitou do governo do Estado auxílio em uma negociação que deve atrair duas novas indústrias para o município.



De acordo com Antônio Ângelo, a vinda dessas indústrias do agronegócio está em fase avançada de negociação e o apoio do governo vai ser fundamental. “São indústrias dos setores de celulose e cerâmica que devem gerar um número significativo de postos de trabalho, trazendo muitos benefícios para a população e para o município”, afirma ele.



A pavimentação da MS-112, que liga Inocência a Três Lagoas e aos principais centros consumidores do país, como São Paulo e Minas, deu ao município mais competitividade, segundo o prefeito. Em novembro de 2011 o governador André Puccinelli inaugurou mais uma fase da pavimentação asfáltica da rodovia de 108 km, que já está 90% concluída.

Simone garantiu que vai levar a solicitação do prefeito diretamente ao governador. “Nosso trabalho é tornar estes municípios mais competitivos, temos que oferecer incentivos e infraestrutura para que seja vantajoso também para as indústrias se instalarem ali, e é exatamente isso que o governo do Estado tem feito,” concluiu a governadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)