Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inocência busca apoio para atrair novas indústrias

Beatriz Andrade, noticiasms - 17 de janeiro de 2012 - 15:24

Edemir Rodrigues
Edemir Rodrigues

Campo Grande (MS) - O prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia de Freitas, esteve na manhã desta terça-feira (16) no gabinete da governadora em exercício, Simone Tebet. Na audiência, o prefeito solicitou do governo do Estado auxílio em uma negociação que deve atrair duas novas indústrias para o município.



De acordo com Antônio Ângelo, a vinda dessas indústrias do agronegócio está em fase avançada de negociação e o apoio do governo vai ser fundamental. “São indústrias dos setores de celulose e cerâmica que devem gerar um número significativo de postos de trabalho, trazendo muitos benefícios para a população e para o município”, afirma ele.



A pavimentação da MS-112, que liga Inocência a Três Lagoas e aos principais centros consumidores do país, como São Paulo e Minas, deu ao município mais competitividade, segundo o prefeito. Em novembro de 2011 o governador André Puccinelli inaugurou mais uma fase da pavimentação asfáltica da rodovia de 108 km, que já está 90% concluída.

Simone garantiu que vai levar a solicitação do prefeito diretamente ao governador. “Nosso trabalho é tornar estes municípios mais competitivos, temos que oferecer incentivos e infraestrutura para que seja vantajoso também para as indústrias se instalarem ali, e é exatamente isso que o governo do Estado tem feito,” concluiu a governadora.

SIGA-NOS NO Google News