Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/12/2007 07:58

Inocência anuncia contratação de técnico para o Estadual

Ricardo Pereira
Cassilândia NewsCassilândia News

O presidente do Clube de Esportes União Inocência, Roberto Teixeira, anunciou ontem o nome do técnico que comandará a equipe no campeonato sul-mato-grossense da Série A de 2008. Ele é Marco Antônio, treinador bastante rodado no interior paulista. Junto com Marco Antônio, chegam também alguns dos atletas remanescentes que disputaram o Campeonato Estadual da Série B deste ano.
Além dos remanescentes o treinador deverá indicar ao CEU alguns reforços do interior paulista e de Goiânia, já que os últimos clubes que dirigiu são Boa Vista-SP e Alexaniense-GO. A comissão técnica juntamente com os atletas se apresenta de forma oficial na próxima segunda-feira (3), no estádio Aristides Teodoro da Silva “Vermelhão”, em Inocência.
Atualmente com 42 anos e ex-zagueiro de vários times do Rio Grande do Sul e Distrito Federal, Marco Antônio tem comandado equipes de todas as regiões do Brasil, inclusive tendo passado pelo interior paulista onde já comandou a Matonense, Lençoense, Sumaré e Boa Vista.
Pelo Centro-Oeste, o técnico já comandou a equipe do Alexaniense do estado de Goiás e o Santa Maria no Distrito Federal. Agora sua missão em Mato Grosso do Sul é levar a equipe de Inocência ao primeiro título estadual.
O CEU fará sua estréia no Campeonato Sul-mato-grossense da Série A no dia 13 de janeiro, em Inocência, enfrentando o Cene, vice-campeão estadual de 2007.
Fonte: Assessoria



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)