Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2007 07:58

Inocência anuncia contratação de técnico para o Estadual

Ricardo Pereira
Cassilândia NewsCassilândia News

O presidente do Clube de Esportes União Inocência, Roberto Teixeira, anunciou ontem o nome do técnico que comandará a equipe no campeonato sul-mato-grossense da Série A de 2008. Ele é Marco Antônio, treinador bastante rodado no interior paulista. Junto com Marco Antônio, chegam também alguns dos atletas remanescentes que disputaram o Campeonato Estadual da Série B deste ano.
Além dos remanescentes o treinador deverá indicar ao CEU alguns reforços do interior paulista e de Goiânia, já que os últimos clubes que dirigiu são Boa Vista-SP e Alexaniense-GO. A comissão técnica juntamente com os atletas se apresenta de forma oficial na próxima segunda-feira (3), no estádio Aristides Teodoro da Silva “Vermelhão”, em Inocência.
Atualmente com 42 anos e ex-zagueiro de vários times do Rio Grande do Sul e Distrito Federal, Marco Antônio tem comandado equipes de todas as regiões do Brasil, inclusive tendo passado pelo interior paulista onde já comandou a Matonense, Lençoense, Sumaré e Boa Vista.
Pelo Centro-Oeste, o técnico já comandou a equipe do Alexaniense do estado de Goiás e o Santa Maria no Distrito Federal. Agora sua missão em Mato Grosso do Sul é levar a equipe de Inocência ao primeiro título estadual.
O CEU fará sua estréia no Campeonato Sul-mato-grossense da Série A no dia 13 de janeiro, em Inocência, enfrentando o Cene, vice-campeão estadual de 2007.
Fonte: Assessoria



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)