Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inocência anuncia contratação de técnico para o Estadual

Ricardo Pereira - 03 de dezembro de 2007 - 07:58

Cassilândia News
Cassilândia News

O presidente do Clube de Esportes União Inocência, Roberto Teixeira, anunciou ontem o nome do técnico que comandará a equipe no campeonato sul-mato-grossense da Série A de 2008. Ele é Marco Antônio, treinador bastante rodado no interior paulista. Junto com Marco Antônio, chegam também alguns dos atletas remanescentes que disputaram o Campeonato Estadual da Série B deste ano.
Além dos remanescentes o treinador deverá indicar ao CEU alguns reforços do interior paulista e de Goiânia, já que os últimos clubes que dirigiu são Boa Vista-SP e Alexaniense-GO. A comissão técnica juntamente com os atletas se apresenta de forma oficial na próxima segunda-feira (3), no estádio Aristides Teodoro da Silva “Vermelhão”, em Inocência.
Atualmente com 42 anos e ex-zagueiro de vários times do Rio Grande do Sul e Distrito Federal, Marco Antônio tem comandado equipes de todas as regiões do Brasil, inclusive tendo passado pelo interior paulista onde já comandou a Matonense, Lençoense, Sumaré e Boa Vista.
Pelo Centro-Oeste, o técnico já comandou a equipe do Alexaniense do estado de Goiás e o Santa Maria no Distrito Federal. Agora sua missão em Mato Grosso do Sul é levar a equipe de Inocência ao primeiro título estadual.
O CEU fará sua estréia no Campeonato Sul-mato-grossense da Série A no dia 13 de janeiro, em Inocência, enfrentando o Cene, vice-campeão estadual de 2007.
Fonte: Assessoria



SIGA-NOS NO Google News