Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet prevê geada no sul de MS para quinta-feira

Marta Ferreira - Campo Grande News - 08 de maio de 2007 - 15:42

Previsão do tempo para as próximas 96 horas divulgada nesta tarde pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que Mato Grosso do Sul pode ter geada leve na próxima quinta-feira, no extremo sul, que costuma ter as mais baixas temperaturas do Estado.

Segundo o prognóstico, a temperatura mínima deve atingir 5 graus centígrados na quinta-feira, nos municípios da
região Sul. Para a Capital do Estado, a previsão do Inmet é de que a temperatura, depois de amanhã, vá ao mínimo de 8 graus.

O frio chegou ao Estado hoje, como havia sido previsto ontem, derrubando a temperatura em Campo Grande em 6 graus durante a manhã, depois de uma chuva fina e de uma neblina encobrir a cidade.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande precisou interromper ous pousos, porque não havia visibilidade
suficiente.

Para a quarta-feira, a previsão é que a temperatura chegue aos a 9ºC no Sul do Estado. A máxima não deverá passar dos 20ºC. Na Capital, a variação deve ser de 11ºC para a mínima do dia amanhã, e de 19ºC na máxima. Os meteorologistas mantém a expectativa de que que o céu permaneça nublado durante boa parte do dia.

As temperaturas devem subir só na sexta-feira (11), com a mínima do Estado chegando a 13ºC, e a máxima a 24ºC. Na Capital, a mínima prevista é de 15ºC, com máxima de 25ºC.

No próximo dia 16, está prevista a chegada de mais uma frente fria, com maior intensidade.

SIGA-NOS NO Google News