Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2017 08:20

Inmet prevê frio e geada para o sul de MS a partir de segunda-feira

Campo Grande News

 

Com a aproximação de uma frente fria, as temperaturas devem despencar nos próximos dias em todo Mato Grosso do Sul, com termômetros abaixo de zero e possibilidade de geada no sul e sudeste. Devido ao grau de severidade da queda nos termômetros, meteorologistas emitiram alerta de perigo até a próxima quarta-feira (19).

De acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde deste domingo (16), ainda predomina sobre o estado a massa de ar seca que vem derrubando a umidade relativa para casa dos 20% há cerca de 1 mês.

Para a próxima semana, entre os dias 17 e 20 de julho, o movimento descendente do ar inibe a formação de nuvens e mantém o tempo bastante seco.

Amanhã, uma chuva fraca e rápida deve “dar as caras” em áreas isoladas do sul e sudoeste, mas não o suficiente para elevar a umidade. Nessas localidades, a previsão é de tempo com muitas nuvens, névoa úmida e temperaturas despencando para 4ºC a partir de amanhã, podendo chegar a abaixo de zero, com estimativa de geada.

Também há alerta de perigo para essas regiões devido ao declínio das temperaturas e baixa umidade do ar. Entretanto, o decorrer do dia terá prevalência do sol e “secura” no período da tarde. As temperaturas não vão passar de 28º, com ápice na quinta-feira.

O sol predomina em todo o estado, mas as temperaturas terão ligeira elevação somente a partir do próximo final de semana.

Nas demais regiões, o tempo estará parcialmente nublado, com temperaturas em declínio até a quinta-feira.

Em Campo Grande, os dias serão intercalados com tempo parcialmente nublado e névoa seca. Os termômetros podem marcar mínima de 6ºC, em declínio, na terça-feira. A máxima nesse dia será de 16ºC, com umidade relativa do ar entre 20 e 35%.

Perigo - Com a situação meteorológica perigosa, a Defesa Civil orienta a a população a se manter vigilante, seguindo os conselhos das autoridades, ligando para o telefone 199, em caso de necessidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)