Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet emite alerta para tempestades hoje em municípos de MS

Campo Grande News - 13 de outubro de 2016 - 07:15

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer hoje (13) em Mato Grosso do Sul. A previsão é de temporais, ventos e chuvas fortes com queda de granizos, com temperatura máxima de 33ºC no Estado. Essa instabilidade está vindo do Sul do País e intensificando as chuvas.

O alerta é para estragos consideráveis por causa dos ventos fortes, como quebra de vidros. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos ficam entre 61 e 99 Km/h, chuvas Intensas entre 30 e 60 milímetros por hora e granizo.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva forte de manhã até a noite, com mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. À tarde, os ventos ficarão mais fortes.

Na região Sul do Estado, o dia amanhece com pancadas de chuvas, trovoadas e mínima de 18ºC. À tarde, a previsão é de mais chuvas em Paranhos e Mundo Novo, com ventos fortes e máxima de 32ºC.

Alerta também para o Pantanal sul-mato-grossense, que amanhece com chuvas fortes e mínima de 21ºC. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, à tarde, a máxima chega 33ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas, que devem ocorrer também à noite.

SIGA-NOS NO Google News