Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet emite alerta para chuva com rajadas de ventos de até 100 km/h

Instituto também alerta para riscos de alagamento, queda de luz e granizo.

Midiamax - 10 de novembro de 2020 - 14:30

Inmet emite alerta para chuva com rajadas de ventos de até 100 km/h

Como previsto pela meteorologia, chuva forte atinge Campo Grande, na tarde desta terça-feira (10). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta para tempestades acompanhadas de rajadas de vento de 60 a 100 km/h, alagamento, queda de energia elétrica e granizo.

Na Avenida Afonso Pena com Ernesto Geisel, a rua e a calçada chegaram a ficar alagadas, e a água quase invadindo carros.

O aviso do instituto é de grau severo de perigo em potencial, incluindo cidades do sul do Estado: Antônio João, Aral Moreira, Bonito, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jataporã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tucuru, Vicentina e Amambai.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas da segunda semana do mês de agosto devem ser mais intensas. Já no fim de semana, O anticiclone começa a influenciar com aberturas de sol mais significativas no centro-sul e a temperatura entrará em elevação.

SIGA-NOS NO Google News