Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet alerta para temporal com granizo e ventos de até 80km/h em MS

Roberto Campos Jr.,, Campo Grande News - 03 de janeiro de 2015 - 05:05

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para a possibilidade de temporal com trovoadas, rajadas de vento que podem chegar a 80 km/h e queda de granizo entre esta sexta-feira (2) e sábado (3), em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul.

A nebulosidade aumenta  e ainda faz muito calor, que junto com a umidade auxilia na formação de chuva. Nas regiões sul e sudoeste do estado, a instabilidade será maior. O motivo é a aproximação de uma frente fria que se aproxima.

De domingo até terça-feira o tempo deve ficar abafado, com sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas especialmente no período da tarde.

Estragos - Pouco antes do Natal, Campo Grande teve um período de constantes temporais. Somente no dia 22 de dezembro, a ventania derrubou 25 árvores, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Algumas delas chegaram a atingir carros e provocaram o fechamento do trânsito em áreas centrais da cidade.

O vendaval também derrubou a estrutura metálica que servia como toldo de uma concessionária de motos no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a Manoel da Costa Lima, rendendo aos responsáveis prejuízo estimado em R$ 30 mil.

SIGA-NOS NO Google News