Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Últimas Notícias

21/02/2019 14:00

Inmet alerta para risco de tempestade em 28 cidades de MS

Campo Grande News

Vinte e oito municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para de tempestade nos próximos dias, de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O boletim vale desde hoje (dia 21) até sexta-feira (dia 22).

As cidades são: Costa Rica, Coxim, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde do Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara. Nestes locais, a chuva pode vir acompanhada de queda de granizo e ventos intensos de 40 a 60 km/h.

A previsão para estes dois dias segue com pancadas de chuva ao longo do dia, principalmente na região norte, que compreende cidades como, Alcinópolis e Sonora – que estão no alerta de tempestade. Campo Grande também vai ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva na sexta. Os termômetros variam de 22ºC e 33ºC, segundo o Inmet.

Estragos - Em Corumbá, 419 km de Campo Grande, com a chuva de ontem, a varanda de uma casa na Rua Alameda Vulcano, no Bairro Borrowisk foi atingida por deslizamento de terra. Ninguém ficou ferido. Na hora do incidente, o dono do imóvel, Divino Soares Vieira, estava trabalhando. O caso aconteceu por volta das 14h30. A cidade estava ontem e segue hoje na lista sob risco de tempestade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)