Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmet alerta para pancadas de chuvas com trovoadas fortes nos próximos dias

Midiamax - 03 de fevereiro de 2016 - 16:30

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu na tarde desta quarta-feira (3) aviso meteorológico alertando para pancadas de chuvas com trovoadas fortes nos próximos dias em Mato Grosso do Sul.

A quinta-feira (4) começa com muito calor em todo os Estado, mas pode mudar no decorrer no dia alternância de sol e nuvens e com pancadas de chuva com trovoadas isoladas a partir da tarde. O inmet alerta que as pancadas podem ser fortes especialmente no terço centro-sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura fica entre 36ºC e 19ºC.

As temperaturas atingem o máximo do período na sexta-feira (5) principalmente à tarde com os termômetros marcado 37ºC. O dia também será de pancadas de chuva em algumas regiões e trovoadas eventualmente fortes, especialmente no sul. Em Campo Grande a previsão é que as temperatura fique entre 34ºC e 22ºC.

No fim de semana as temperaturas diminuem um pouco, mas o tempo ainda estará abafado com nebulosidade à tarde, quando se iniciam as pancadas de chuva com trovoadas esparsas, muitas delas fortes.

SIGA-NOS NO Google News