Cassilândia, Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Últimas Notícias

05/07/2019 11:30

Inmet alerta para onda de frio que deve durar até a próxima segunda-feira

Campo Grande News

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para onda de frio nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul com mínima de zero grau na região sul. Na capital, sul-mato-grossense os termômetros podem registrar 4ºC. O aviso termina na manhã da próxima segunda-feira (8). "A frente fria se afasta do Estado, mas a massa de ar polar permanece mantendo as noites frias", segundo o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher.

Neste sábado (6), o sol predomina durante o dia, porém as noites e as madrugadas serão muito frias devido ao ar seco que acentua a amplitude térmica (variação entre a temperatura mínima e a máxima). Ocorre geada no sul (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Dourados, Ponta Porã).

Há possibilidade de geada também em Campo Grande. "No inverno há uma variação muito grande de temperatura. Assim que o sol nasce, as temperaturas aumentam muito rápido. Quando o sol se põe, as temperaturas caem de forma repentina", explicou o meteorologista.

As temperaturas mínimas previstas na Capital devem ficar em torno dos 4° graus. Já no Sul de MS, os termômetros vão marcar, segundo a previsão, zero grau ou até mesmo negativa. Durante à tarde o tempo fica muito seco. Para o domingo (7), há previsão de geada fraca a moderada no sul e de possibilidade de geada fraca e isolada nos arredores de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
07:30
Cassilândia
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)