Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2016 10:15

Início de Brasileiro sem dupla da seleção preocupa Santos

Jornal Cruzeiro

O técnico Dorival Júnior acredita que o Campeonato Brasileiro de 2016 será um dos mais disputados dos últimos anos e, inclusive, enfatiza que o início da competição será determinante para o futuro das equipes.

No entanto, o treinador tem importantes desfalques para buscar uma vitória na primeira rodada. Dorival não contará com a dupla da seleção brasileira, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira, para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado (14), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os dois foram vetados pelo departamento médico. O primeiro se recupera de entorse no tornozelo direito, enquanto o camisa 9 sofre com dores no joelho direito.

"Basicamente não estaremos longe da formação da última partida, mantendo os titulares que atuaram. São dois desfalques importantes, mas é uma equipe forte em busca de um resultado em Belo Horizonte", afirmou Dorival.

"Acho que será um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Temos que ter cuidado especial. Todo inicio de competição compromete a campanha do Santos. o Brasileiro não permite erros. As equipes que iniciarem mal, elas terão sérios problemas pela frente. O nível vem melhorando a cada ano e quem ficar para atrás neste início terá sérios problemas no restante da temporada", completou.

O técnico também não contará com o substituto imediato de Ricardo Oliveira ­-o camaronês Joel, que se recupera de caxumba. Sendo assim, Paulinho, um dos destaques na vitória por 3 a 0 contra o Galvez no Acre no meio de semana, será titular ao lado de Gabriel no ataque.

Para a vaga de Lucas Lima, o comandante santista escalará Ronaldo Mendes. O autor do gol no primeiro jogo da final do Paulista, diante do Audax, não jogou no time reserva que atuou na Copa do Brasil para treinar na vaga de Lucas Lima durante a semana.

O Santos deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Ronaldo Mendes e Vitor Bueno; Paulinho e Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)