Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2014 09:33

Inglês sem Fronteiras abre 9.225 vagas para quem se inscrever até 8 de agosto

Agência Brasil

O Programa Inglês sem Fronteiras abriu 9.225 vagas nesta semana para cursos presenciais gratuitos, destinados a estudantes de educação superior. As inscrições devem ser feitas no site do programa até as 12h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (8), e as aulas terão início no dia 18.

Os cursos terão duração mínima de 16 horas, em 30 dias, e máxima de 64 horas, em 120 dias. Estão previstas quatro aulas presenciais de 60 minutos, distribuídas em pelo menos dois encontros semanais, em locais e horários a serem definidos pela universidade credenciada.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser estudante de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nas universidades federais credenciadas como núcleos de línguas; ser estudante ativo no curso My English, online - níveis 2, 3, 4 ou 5 -, cuja inscrição tenha sido validada até 48 horas antes da inscrição no núcleo de línguas; e ter concluído até 90% do total de créditos da carga horária do curso.

Terão prioridade os alunos de graduação de cursos das áreas do Programa Ciência sem Fronteiras: ciências exatas, matemática, química e biologia, engenharias, áreas tecnológicas e de saúde. Também podem concorrer às vagas os estudantes que tenham concluído até 80% da carga horária total do curso em andamento, bom como bolsistas ou ex-bolsistas do programa Jovens Talentos para a Ciência, de qualquer curso de graduação.

O Inglês sem Fronteiras foi lançado em dezembro de 2012 com o objetivo de melhorar o nível de proficiência dos estudantes em inglês e aumentar a participação no programa Ciência sem Fronteiras, que oferece bolsas de estudo em universidades estrangeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)