Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2006 15:00

Infraero já registra três atrasos neste feriado


Neste feriado de Proclamação da República, a Infraero registrou até o momento três vôos atrasados no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo dois da empresa aérea Tam e um da Gol, apresentando um atraso máximo de uma hora.

O vôo 3804 da Tam que deveria ter chegado às 9h40 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, aterrizou na Capital apenas às 10h40. O vôo 3760 da Tam que sai de São Paulo (SP) com destino a Londrina (PR), mas com escala em Campo Grande, estava com o pouso marcado para às 10h58, mas até o momento ainda não aterrizou no aeroporto e a previsão da empresa é que a aeronave pouse na Capital às 12h15.

Durante a madrugada foi registrado o atraso do vôo 1874 da empresa Gol, que vinha de Recife. A aeronave, que estava prevista para aterizar às 23h40, só desceu em Campo Grande, às 0h52. De acordo com a Infraero, mais atrasos podem ser registrados na Capital, já que a demora dos vôos está sendo registrada em todo o País.

Plano de Emergência

O Comando da Aeronáutica divulgou nota nesta terça-feira informando que foi acionado um plano de emergência para tentar normalizar o tráfego aéreo e evitar os atrasos nos vôos.

Assim como aconteceu no feriado prolongado de Finados, os cerca de 150 controladores de vôo do Cindacta 1 (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), responsável pelo tráfego aéreo em Brasília, "permanecerão na organização militar, de maneira a atender às necessidades operacionais de serviço". As informações são do site de notícias Midiamax News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)