Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Infraero já registra três atrasos neste feriado

15 de novembro de 2006 - 15:00


Neste feriado de Proclamação da República, a Infraero registrou até o momento três vôos atrasados no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo dois da empresa aérea Tam e um da Gol, apresentando um atraso máximo de uma hora.

O vôo 3804 da Tam que deveria ter chegado às 9h40 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, aterrizou na Capital apenas às 10h40. O vôo 3760 da Tam que sai de São Paulo (SP) com destino a Londrina (PR), mas com escala em Campo Grande, estava com o pouso marcado para às 10h58, mas até o momento ainda não aterrizou no aeroporto e a previsão da empresa é que a aeronave pouse na Capital às 12h15.

Durante a madrugada foi registrado o atraso do vôo 1874 da empresa Gol, que vinha de Recife. A aeronave, que estava prevista para aterizar às 23h40, só desceu em Campo Grande, às 0h52. De acordo com a Infraero, mais atrasos podem ser registrados na Capital, já que a demora dos vôos está sendo registrada em todo o País.

Plano de Emergência

O Comando da Aeronáutica divulgou nota nesta terça-feira informando que foi acionado um plano de emergência para tentar normalizar o tráfego aéreo e evitar os atrasos nos vôos.

Assim como aconteceu no feriado prolongado de Finados, os cerca de 150 controladores de vôo do Cindacta 1 (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), responsável pelo tráfego aéreo em Brasília, "permanecerão na organização militar, de maneira a atender às necessidades operacionais de serviço". As informações são do site de notícias Midiamax News.

SIGA-NOS NO Google News