Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2009 15:57

Infraero: 1,3% dos vôos atrasados e 17,9% cancelados

Agência Brasil/ Stênio Ribeiro

Dos 580 vôos programados para decolar até as 10h de hoje (11) nos principais aeroportos do país, apenas sete saíram com mais de 30 minutos de atraso, ou 1,34% do total, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Desses, quatro são atrasos de vôos da TAM e três da Gol, todos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Brasília, Guarulhos (SP) e Galeão (RJ) funcionam dentro da normalidade, sem atrasos.

Houve, no entanto, muitos vôos cancelados: 41 da TAM, 21 da Gol, dez da OceanAir, cinco da Azul, cinco da Varig e três da Webjet, o que representa 17,93% do total previsto.

O Núcleo de Acompanhamento e Gestão Operacional de Brasília informa que trabalha diretamente com o Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA), e acrescenta que equipes de plantão 24 horas recebem relatórios diários dos principais aeroportos da rede, para prevenir problemas.

Todas as atividades da Infraero são monitoradas: movimento das salas de embarque; pontes de embarque; sistemas de informação do vôo e checagem do funcionamento das esteiras de bagagem, funcionamento dos estacionamentos; saguões e salas de embarque; áreas de inspeção de bagagens (raios x); pátios e demais áreas dos aeroportos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)