Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2016 16:00

Infrações de trânsito geram 205 processos administrativos no Detran

Midiamax

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito Mato Grosso do Sul) determinou nesta terça-feira (13) a abertura de procedimentos administrativos para aplicar a penalidade de suspensão do direito de conduzir veículos contra 205 condutores flagrados cometendo infrações nos últimos meses.

Os condutores terão direito a todo o processo de defesa, que deverá ser apresentada em até 15 dias. Caso não apresentem defesa, os autuados poderão ter a habilitação suspensa.

Outros 93 condutores que já passaram pelos processos administrativo tiveram a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação decretada e devem entregar o documento ao Detran-MS em até 30 dias, enquanto mais 47 infratores que não entregaram a carteira dentro do prazo terão de apresentar os documentos em até 48 horas.

O Detran-MS ainda cassou definitivamente a CNH de 51 condutores que enfrentavam processos administrativos desde 2013 e 2015. A suspensão imediata também foi aplicada a 772 condutores que tinham processos antigos registrados no Departamento.

Todos os processos de cassação e suspensão das CNHs foram disponibilizados para consulta no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 9 e 28. Todos os processo informam o nome do condutor infrator e a placa do veículo notificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)