Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2007 14:09

Informatização no Poder Judiciário de MS já atinge 88,89

TJMS

Informatizar as comarcas e proporcionar maior rapidez no atendimento ao cidadão, além de melhores condições de trabalho para o servidor do Judiciário, sempre esteve entre as metas da atual administração do Tribunal de Justiça . Assim, das 54 comarcas existentes em Mato Grosso do Sul, em 47 delas ou 88,89% já é possível o acompanhamento processual online.

Estão equipadas com o Sistema de Automação do Judiciário (SAJ): Amambai, Anastácio, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bataiporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Cassilândia, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Inocência, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

A informatização em Nova Alvorada, cuja comarca foi instalada em no dia 5 de dezembro de 2006, será finalizada ainda na segunda quinzena de janeiro. A partir de março, devem receber o SAJ as comarcas de Anaurilândia, Água Clara, Bandeirantes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro e Camapuã. A informatização nas seis comarcas restantes deve terminar em junho.

Consulta

Com o Sistema de Automação Judiciária, o jurisdicionado ou seu representante poderá consultar o andamento do processo sem ter que se dirigir ao cartório da vara. Basta consultar o portal eletrônico do Poder Judiciário no www.tj.ms.gov.br, que o resultado estará disponível em poucos segundos.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)