Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/02/2016 12:34

Informações sobre o quadro clínico do jovem que recebeu descarga elétrica

Redação
Foto FacebookFoto Facebook

Kesley Kehl Paixão continua internado na Santa Casa de Cassilândia, isolado, para evitar infecções. O quadro é estável, segundo informação recebida pelo repórter Matheus Drexler, da Rádio Patriarca.

Apenas médico e enfermeiro têm contato com ele. Teve queimaduras de segundo e terceiro graus devido a uma descarga elétrica quando efetuava um serviço no centro da cidade colocando telhas metálicas em um prédio.

 

 

Leia matérias a respeito do assunto publicadas no Cassilândia Notícias

Kesley Kehl Paixão está internado na Santa Casa e o quadro clínico é estável, segundo soube o Cassilândia Notícias. Ele teve queimaduras de segundo e terceio graus atingindo 70% do corpo. Esta porcentagem, segundo informação, não é da extensão da queimadura mas sim em relação aos membros atingidos pela descarga elétrica.

Ele deve permanecer em Cassilândia, mesmo porque na situação em que se encontra o mais perigoso seria contrair alguma infecção. Já se encontra em um apartamento daquele hospital.

Segundo o boletim da polícia, populares relataram que seria funcionário de uma serralheira e que estava colocando telhas metálicas em um prédio no centro da cidade, nas proximidades da Praça da Matriz.

Leia o boletim publicado ontem por volta das 23 horas.

"Chegou ao conhecimento deste Plantão Policial através do B.O/PM nº 170/2016; Que a Guarnição da Polícia Militar foi solicitada por populares a comparecer no endereço supracitado acerca de um acidente de trabalho; Que ao chegar no local a Guarnição da Polícia Militar encontrou o senhor KESLEY KEHL PAIXAO, sendo socorrido pelo serviço de ambulância da Prefeitura Municipal de Cassilandia e sendo encaminhado a SANTA CASA para atendimento medico conforme prontuário 38547; Que segundo relatos dos populares o Sr KESLEY KEHL seria funcionário da serralheria do ABADIO que fica na avenida JK; Que estaria colocando telhas metálicas próximo a fiação elétrica e que teria tomado uma descarga elétrica; Que do acidente resultou em varias queimaduras pelo corpo e que o Sr KESLEY KEHL estaria hospitalizado em estado grave. Que diante dos fatos a Guarnição da Polícia Militar confeccionou este boletim de ocorrência e encaminhado a esta Unidade Policial. Nada Mais."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)