Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2013 14:45

Informações sobre o casal Joice e Pablo que está internado em Rio Preto

Casal sofreu acidente no último dia 26 de maio na BR-158

Bruna Girotto
Casal cassilandense está internado em São José do Rio Preto (Foto: Facebook)Casal cassilandense está internado em São José do Rio Preto (Foto: Facebook)

O cassilandense Pablo Ritielle realizou cirurgia para amputar o braço esquerdo em São José do Rio Preto (SP). Hoje (03/06), ele se encontra sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Apesar dos trabalhos dos médicos, que realizaram o enxerto de uma artéria no braço de Pablo na última semana, seu organismo acabou rejeitando o procedimetno, sendo necessária a amputação.

Sua namorada, a cassilandense Joice Magalhães de Oliveira conseguiu hoje, pela primeira vez, levantar da cama e realizar suas higienes pessoais.

As informações são do cabo Magalhães.

Caso - O casal Pablo Ritielle e Joice Magalhães de Oliveira sofreu acidente no km 15 da BR-158 no dia 26 de maio deste ano. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para São José do Rio Preto, em razão dos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)