Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Informação importante do Cartório Eleitoral

Redação - 22 de julho de 2013 - 16:08

Pelo presente, venho solicitar seja amplamente divulgado que, atualmente, Cassilândia não passa por revisão biométrica. Ou seja, o eleitor que possui título de Cassilândia não precisa comparecer neste ano ao cartório eleitoral para o recadastramento biométrico. Mas quem possui título de uma das cidades onde está ocorrendo o recadastramento deve procurar a Justiça Eleitoral para regularizar sua situação, pois pode ter o título cancelado.

A relação de cidades brasileiras que passam atualmente pela revisão biométrica encontra-se no site www.tse.jus.br. No link "Recadastramento biométrico", clique no estado e localize as cidades brasileiras em que está havendo a revisão biométrica.

Atualmente, em Mato Grosso do Sul, não há nenhum município passando pelo recadastramento biométrico. Há apenas a previsão de início da biometria para o mês de setembro deste ano, nos municípios de Bandeirantes e Jaraguari.

Tão logo seja definido o período de realização do recadastramento em Bandeirantes e Jaraguari ou em qualquer outra localidade, os eleitores serão informados mediante ampla divulgação na mídia local.

Atenciosamente,

Luciano Rodrigues
Chefe de Cartório da 3ª Zona Eleitoral
Cassilândia-MS

SIGA-NOS NO Google News