Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2013 16:08

Informação importante do Cartório Eleitoral

Redação

Pelo presente, venho solicitar seja amplamente divulgado que, atualmente, Cassilândia não passa por revisão biométrica. Ou seja, o eleitor que possui título de Cassilândia não precisa comparecer neste ano ao cartório eleitoral para o recadastramento biométrico. Mas quem possui título de uma das cidades onde está ocorrendo o recadastramento deve procurar a Justiça Eleitoral para regularizar sua situação, pois pode ter o título cancelado.

A relação de cidades brasileiras que passam atualmente pela revisão biométrica encontra-se no site www.tse.jus.br. No link "Recadastramento biométrico", clique no estado e localize as cidades brasileiras em que está havendo a revisão biométrica.

Atualmente, em Mato Grosso do Sul, não há nenhum município passando pelo recadastramento biométrico. Há apenas a previsão de início da biometria para o mês de setembro deste ano, nos municípios de Bandeirantes e Jaraguari.

Tão logo seja definido o período de realização do recadastramento em Bandeirantes e Jaraguari ou em qualquer outra localidade, os eleitores serão informados mediante ampla divulgação na mídia local.

Atenciosamente,

Luciano Rodrigues
Chefe de Cartório da 3ª Zona Eleitoral
Cassilândia-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)