Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2004 14:40

Infojus promove enquete sobre férias forenses

STF

O site Infojus (www.infojus.gov.br) iniciou ontem uma enquete sobre os 60 dias de férias para magistrados. Quem quiser votar pode optar pelas seguintes respostas: favorável, contrário, ou sem opinião formada. Até o momento, 92% dos votos foram contrários aos dois meses de férias forenses.

O resultado da enquete anterior - sobre onde Saddam Hussein deve ser julgado - mostrou que 53% (345 votos) dos internautas querem que o julgamento seja realizado pelo Tribunal Penal Internacional (TPI). O Tribunal Especial Internacional foi a opção de 23% (151 votos) dos internautas e o Tribunal Especial criado pelo Conselho de governo Iraquiano por 19% (127 votos). Somente 4% dos votantes optaram pela Corte Militar norte-americana.

O portal Infojus reúne conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, e está disponível na Internet a todos os cidadãos. O projeto engloba, além do portal, a distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)